Data especial de Cristiano Araújo deveria presentear os fãs com as “Músicas Inéditas”



Cristiano Araújo completaria 35 anos hoje, dia 24/01 e os fãs que estavam esperando ansiosamente o lançamento das novas músicas inéditas do cantor conseguiram se frustrar com a notícia que elas irão chegar somente no segundo semestre de 2021, logo no dia que seria propício para o lançamento como forma de homenagem e presente aos fãs que o cantor permanece mantendo após 5 (cinco) anos do seu falecimento. E o que mais temíamos aconteceu (que seria a entrada de uma gravadora no projeto para bagunçar a coisa toda), e o projeto que deveria ser um dos mais lindos justamente pela forma “não comercial” das coisas agora toma rumos em que o dinheiro e o “negócio” em si está acima de tudo.


A gravadora Som Livre que assumiu o projeto enviou um comunicado à imprensa que o projeto agora irá incluir versões das músicas de Cristiano na voz de outros artistas como Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e o irmão Felipe Araújo.

Vale lembrar que durante o mês Felipe Araújo divulgou nas redes sociais que só iria ajudar na produção das músicas inéditas e não iria participar cantando, incluíndo sua voz na história de Cristiano Araújo, o que nós exaltamos pela sensibilidade artística do Felipe Araújo naquele momento.

Agora o projeto que tinha tudo para ser inédito e realmente valioso para os fãs irá tornar-se uma forma de #TRIBUTO ao cantor, que é uma das decisões mais horríveis de homenagear os artistas que faleceram, e isso é aquela das idéias geniais que uma gravadora insiste em ter que atrapalha todo o brilho de um projeto que teria tudo para ser sensacional.


A Som Livre também informou que irá filmar todo o processo que com toda a certeza do mundo serão de imagens dos artistas que eles envolveram no projeto colocando voz em estúdio, sem mostrar nada novo e que não empolgue nenhum pouco o público com a falta de sensibilidade e criatividade nos projetos para que vire um documentário.


Outra grande idéia da gravadora foi a criação de uma playlist com músicas do cantor nas plataformas digitais e exibição do DVD In The Cities, o último de Cristiano Araújo no canal oficial do Youtube para o chamado 1° semestre dando início ao projeto todo como se todos nós já não tivéssemos feito nossas playlist’s pessoais com as músicas do Cris.


Fica a dica para os envolvidos no projeto. Perdeu-se o brilho por tudo e deixaram os fãs sentados, desolados e tristes, afinal na data de aniversário do Cristiano todos queriam comemorar de uma forma diferente e agora inicia-se uma novela envolvendo o nome de Cristiano Araújo. Tenham certeza disso !!!


Com informações Site Sertanejo News

1 visualização0 comentário
Quer fala
com nóis?