Buscar
  • Admin

Chitãozinho e Xororó lançam clipe de “Nosso Terceiro Cachorro” gravado em live




A canção, que tem Xororó como compositor em parceria com Hudson Cadorini, Cristian Luz, Alex Torricelli e Vitor Cadorini, faz parte do EP “Tempo de Romance” que trará mais três faixas inéditas e uma nova versão de “Página Virada”. O novo projeto fala de sentimentos atemporais e- porque não- eternos, na construção de um amor que ultrapassa gerações.


“Nós já estávamos planejando esse projeto, mas com esse novo cenário que o entretenimento, e principalmente a música, tem servido de consolo e alívio, decidimos adiantar o lançamento e levar um pouco de carinho para nossos fãs”, conta Chitãozinho. “Um cachorro tem em média 12 anos de vida, para um casal estar no seu terceiro cachorro, significa que já tem mais de 30 anos de convivência, achamos que esta música, que fala de um amor tão forte e duradouro, é bem oportuna neste momento em que as famílias estão mais unidas em casa e estamos ressignificando tudo” complementa Xororó.


O clipe, que foi gravado durante a live do dia 22 de maio, nos remete ao passado com as imagens em preto e branco e mostra a formação original da música, com todos os compositores participando. Cada músico gravou separado em sua casa ou estúdio, respeitando todas as normas de isolamento social.





Eu não vejo o tempo passando Eu só vejo o amor aumentando Vejo o brilho dos cabelos brancos E eu já disse hoje que te amo Se eu não disse, te amo! Esse é o nosso terceiro cachorro E a gente tem por ele um amor igual aos outros Você se lembra o dia em que eu te trouxe o primeiro E já se foram tantos janeiros E a gente continua se amando! Não é que o tempo passou rápido demais Nossa primeira vez eu já nem sei quanto tempo faz Só sei que a gente ainda faz amor do mesmo jeito E continua tão perfeito, o nosso amor é tão perfeito! Escuta a campainha tá tocando nossos filhos tão chegando nossos netos vão correr Hoje o almoço é em família e a gente madrugou pra preparar pra receber Parece que foi ontem que eu vi você entrando na igreja e subindo no altar E eu venho agradecendo a cada dia a saúde da família e a benção de te amar Não é que o tempo passou rápido demais Nossa primeira vez eu já nem sei quanto tempo faz Só sei que a gente ainda faz amor do mesmo jeito E continua tão perfeito, nosso amor é tão perfeito! Não é que o tempo passou rápido demais Nossa primeira vez eu já nem sei quanto tempo faz Só sei que a gente faz amor do mesmo jeito E continua tão perfeito, o nosso amor é tão perfeito! Eu já disse hoje que te amo? Se eu não disse, te amo!


Com Informações site Conceito Sertanejo

5 visualizações
Quer fala
com nóis?