Buscar
  • por Hedimilton Rodrigues

O cantor sertanejo Eduardo Costa está envolvido em uma série de polêmicas


O cantor mineiro amante de carros, tem uma coleção de marcas luxuosas como BMW, Jeep, Ferrari, Audi e Lamborghini. No entanto o cantor tem uma dívida milionária com o “Embaixador”.

O Movimento Country apurou que o cantor sertanejo não pagou ainda a parte que deve à Gusttavo Lima. Eduardo teria financiado 50% com o banco e a outra metade pagaria diretamente ao marido de Andressa Suita. Algo que nunca aconteceu.

Durante a participação no programa “Domingo Show” da Record TV, o sertanejo confirmou a dívida ““Tô devendo essa Ferrari toda, metade para o Gustavo Lima e a outra metade pro banco”, disse.

Ratinho tenta salvar “Cabaré” de Eduardo Costa

Parece que em 2020 as coisas não serão nada fáceis para o cantor sertanejoEduardo Costa. O artista, que parece estar em pleno inferno astral, responde diversos processos e ainda perdeu seu principal aliado na carreira; Leonardo.

Após desentendimentos com o cantor de “Não Aprendi Dizer Adeus”, Costa teve que pedir ajuda aos amigos para conseguir realizar o projeto “Cabaré” sozinho. O novo DVD que será gravado este mês em Curitiba, tem a mão do apresentador Carlos Massa, o Ratinho.

Além disso, o Apresentador do SBT teria entrado como sócio do projeto “Cabaré” que será gravado no próximo dia 23 de janeiro em Curitiba. A sede do Grupo Massa, empresa que administra as emissoras de rádio e TV do apresentador, ficam na capital Paranaense.

No entanto, o Movimento Country apurou que as empresas do Ratinho são as principais investidoras do evento, que resultará a gravação do DVD “Cabaré” que conta com as participações de Edson e Hudson e Edy Brito e Samuel. Além disso, a produção do evento ficará por conta da Massa FUN, e a cobertura será feita pela rede de rádios Massa FM e pelas TV’s que são afiliadas do SBT no Paraná.

Com Informações Site Movimento Country


0 visualização
Quer fala
com nóis?