Buscar
  • Redação portal@hojeemdia.com.br

Projeto 'Amigos' reúne sertanejos após 20 anos e 1º show será em BH


Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, e Leonardo. Quem não se lembra dos milhares de fãs que os sertanejos arrastavam na década de 1990 com o projeto "Amigos"? Pois os cantores anunciaram que, depois de 20 anos, vão retomar a parceira.

O comunicado oficial será feito na noite de domingo (5), durante o programa Fantástico, da TV Globo. A participação dos sertanejos no programa, porém, já foi gravada e alguns detalhes da turnê vazaram na imprensa. Dentre eles, que o primeiro show dos "Amigos" ocorrerá no dia 20 de julho, data em que se celebra o Dia do Amigo. E a cidade escolhida para receber a apresentação foi Belo Horizonte, no Mineirão.

Além da capital mineira, também estão previstos shows em São Paulo (7 de setembro); Brasília (26 de outubro); Porto Alegre (23 de novembro) e Rio de Janeiro (14 de dezembro). As assessorias dos músicos foram procuradas pela reportagem do Hoje em Dia, mas até a publicação desta matéria ainda não haviam se manifestado.

Festa Pelas redes sociais, os sertanejos comemoraram o retorno do projeto. "No dia 03 de maio, é comemorado o Dia do Sertanejo 🤠 Quando olhamos pra trás e vemos todo o nosso caminho, ficamos muito felizes ao ver que chegamos até aqui sempre mantendo nossas raízes e nossos Amigos 🙏 É com muita alegria que, 20 anos depois, estamos de volta, galera! 🎵 Vocês vão poder conferir tudo neste domingo no Fantástico! #amigos", postou o perfil da dupla Chitãozinho e Xororó.

"Estamos de volta meu povo, 20 anos depois ! Turnê AMIGOS @chxoficial @zezedicamargo @camargoluciano ! Domingo a gente conta mais no Fantástico no @showdavida!", celebrou Leonardo. "Turnê amigos vem aí!!!! E a volta vai ser no @showdavida @polianaabritta @tadeuschmidt @chxoficial @leonardo @zezedicamargoeluciano E Leandro em nossos corações", escreveu Luciano, que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo.


5 visualizações
Quer fala
com nóis?